Sem organizar um jogo há 6 anos, CBF se preocupa com partidas das Eliminatórias


Fonte: LanceNet

Sem organizar um jogo há 6 anos, CBF se preocupa com partidas das Eliminatórias
Manoel Flores esteve nas reuniões com os dirigentes das federações para falar das operações nos jogos das Eliminatórias

A CBF está preocupada com a organização dos jogos das Eliminatórias da Copa-2018 que ocorrerão no país este ano. Nos últimos dias, a entidade se reuniu com os presidentes das federações do Ceará, Mauro Carmélio, e da Bahia, Ednaldo Rodrigues, para ajustar a operação e logística dos jogos contra a Venezuela no estádio Castelão, em outubro, e contra o Peru na Arena Fonte Nova, em novembro.

Pela CBF, estiveram nas reuniões sobre as Eliminatórias os diretores financeiro, Rogério Caboclo, e de competições, Manoel Flores. A preocupação da entidade deve-se ao longo tempo sem organizar jogos da Seleção, já que os amistosos são de responsabilidade da Klefer (no país) e Pitch Internacional (no exterior).

Como o Brasil não disputou o classificatório para o Mundial-2014, o último jogo organizado pela CBF foi em outubro de 2009 pelas Eliminatórias da Copa-2010.

As reuniões da CBF com os presidentes das federações foram facilitadas pois tanto Mauro Carmélio quanto Ednaldo Rodrigues participaram do Curso de Gestão de Futebol, que foi realizado nesta semana na sede da entidade.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio de olho no mercado! 10 possíveis reforços para 2025 incluem ex-craques e surpresas!
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/11/2024





























13/11/2024