Grêmio na Libertadores: É hora de jogar tudo pela classificação.


Fonte: -

Grêmio na Libertadores: É hora de jogar tudo pela classificação.

Imagem: Reprodução/Band Ainda sem vencer na Libertadores, Grêmio se prepara para partida e jornalista fala sobre situação do clube Nesta terça-feira (23), às 19h, o Grêmio enfrenta um desafio crucial contra o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina, pela Copa Libertadores da América. Com a necessidade urgente de pontuar para manter vivas as esperanças de classificação para a próxima fase, o time gaúcho entra em campo sob alta pressão. Atualmente na lanterna do Grupo C, o Tricolor de Renato Portaluppi busca sua primeira vitória na competição após dois resultados adversos. Seu adversário desta noite, o Estudiantes, ocupa a segunda posição com quatro pontos. Este cenário estabelece o jogo como uma verdadeira batalha para os gremistas. A apresentadora Renata Fan, da Bandeirantes, compartilhou suas impressões sobre o momento delicado do clube gaúcho. “O Estudiantes tem tradição, é um time acostumado a competições internacionais, mas o Grêmio tem que jogar a vida porque perdeu as duas primeiras partidas. Aquela na altitude estava na conta do Campeonato Gaúcho, decisão, mas contra o Huachipato, dentro da sua Arena, o Grêmio vacilou”, disse a apresentadora. Renato surpreende e fala sobre saída de Cuiabano: “O Grêmio não atrasa ninguém” Acompanhe Estudiantes x Grêmio direto de La Plata pelo Portal do Gremista Mudanças na escalação Para este jogo decisivo, o Imortal Tricolor pode apresentar novidades em sua escalação. Pepê, recuperado de um desconforto muscular, está à disposição para reforçar o meio de campo ao lado de Villasanti e Dodi, sinalizando uma possível mudança tática visando maior segurança defensiva e criatividade no ataque. A formação provável inclui Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti, Pepê, Dodi e Franco Cristaldo; Soteldo e JP Galvão. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Renata Fan Grêmio
Crédito da imagem: portaldogremista.com.br

“O Estudiantes tem tradição, é um time acostumado a competições internacionais, mas o Grêmio tem que jogar a vida porque perdeu as duas primeiras partidas. Aquela na altitude estava na conta do Campeonato Gaúcho, decisão, mas contra o Huachipato, dentro da sua Arena, o Grêmio vacilou”, disse a apresentadora.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024