Grêmio desafia marca inédita na Libertadores contra equipes brasileiras.


Fonte: -

Grêmio desafia marca inédita na Libertadores contra equipes brasileiras.

O Grêmio está prestes a encarar um desafio histórico nesta noite (23), às 19h, em seu confronto pela 3ª rodada da CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Portal do Gremista. O embate contra o Estudiantes não é apenas uma batalha por pontos, mas uma luta contra uma marca que nenhum clube brasileiro teve que enfrentar neste século. Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas para The Strongest e Huachipato, uma nova derrota contra os argentinos marcaria negativamente o Grêmio, que nunca antes na história do século XXI um time brasileiro perdeu seus três primeiros jogos no torneio continental.

Jornalista dispara sobre momento do Grêmio na Libertadores: “Tem que jogar a vida” Renato prepara mudanças e pode surpreender contra o Estudiantes. O cenário não é exclusivo do Tricolor. O Botafogo também se encontra em uma situação semelhante, após duas derrotas iniciais. O Glorioso, derrotado por Junior Barranquilla e LDU, precisa se recuperar na competição para manter viva a esperança de avançar para a próxima fase. Embora nenhum clube brasileiro tenha enfrentado três derrotas consecutivas, em 11 ocasiões diferentes, equipes como Palmeiras, Internacional, Vasco, Athletico-PR, Flamengo, Palmeiras novamente, Atlético-MG (duas vezes), Santos, e Fortaleza já foram derrotadas em duas partidas iniciais em outras edições da Libertadores.

O que aconteceu com essas equipes após essas derrotas? O destino de cada uma delas na sequência do torneio variou, desde quedas precoces na fase de grupos até avanços impressionantes até as fases finais. Resta saber se o Grêmio e o Botafogo irão seguir os passos de seus antecessores ou reescreverão a história nesta edição da Libertadores.

Vice do Grêmio fala sobre elenco atual
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024