Jogo entre Grêmio e Cuiabá: Registro Chocante contra Criança na Arena


Fonte: -

Jogo entre Grêmio e Cuiabá: Registro Chocante contra Criança na Arena

Na partida entre Grêmio e o Cuiabá, no último sábado (20), a paixão pelo futebol se viu manchada por um incidente chocante. Nas arquibancadas, um homem foi acusado de praticar um ato obsceno contra uma menina, resultando em sua detenção e envolvimento com a justiça. Segundo relatos do pai da criança, a pequena torcedora foi alvo de importunação por parte de um indivíduo desrespeitoso, levando à intervenção dos seguranças e à condução do suspeito ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, em serviço especial durante o confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O artigo 233 do Código Penal estipula que praticar ato obsceno em local público pode acarretar em penas que variam de três meses a um ano de prisão, além de multa. No entanto, o Ministério Público do Rio Grande do Sul ofereceu uma transação penal ao acusado, que prontamente aceitou os termos. Como resultado, ele está sujeito a permanecer em uma delegacia durante os próximos 12 jogos do Grêmio em seus domínios.

Arena do Grêmio registra 4º maior público da sua história
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2024

29/5/2024