Renato defende JP Galvão e reage contra torcida do Grêmio durante partida.


Fonte: -

Renato defende JP Galvão e reage contra torcida do Grêmio durante partida.

Na última quarta-feira, a Arena viu não só a vitória do Grêmio contra o Athletico-PR, mas também um embate entre técnico e torcida. Renato Portaluppi, conhecido pela serenidade à beira do campo, não conteve sua frustração com as vaias direcionadas a JP Galvão, que estava como titular do Tricolor gaúcho. Apesar do resultado positivo de 2 a 0, as arquibancadas ecoaram com críticas ao atacante, cuja presença se tornou fundamental devido às lesões de André Henrique, Diego Costa e Jardiel. A reação de Renato não passou despercebida: durante o jogo, ele voltou-se às arquibancadas para repreender os torcedores.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O técnico gremista não mediu palavras ao defender JP Galvão: “É injusto pegar no pé do JP Galvão. Ele é da posição e o Diego Costa está machucado. Pelo menos o JP Galvão briga lá na frente, vontade não falta.”

Estudiantes x Grêmio: Acompanhe tudo diretamente de La Plata com o Portal do Gremista TJD-RS julga o Inter pelo Caso do Saci e sentença é simplesmente SURREAL. Veja JP Galvão mostrou-se resiliente diante das críticas: “Para mim, é a única coisa que conta. É estranho, eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. E quando os gols não acontecem, a gente fica se cobrando, a cabeça quase que explode, mas é isso, é aquela sensação de querer fazer de qualquer jeito.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024