Estudiantes x Grêmio: transmissão ao vivo, horário e escalações no futebol.


Fonte: -

Estudiantes x Grêmio: transmissão ao vivo, horário e escalações no futebol.

Estudiantes e Grêmio entram em campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. O duelo é válido pela 3ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui). O Estudiantes vem de vitória e classificação na Copa da Liga Argentina. No sábado, venceu o Barracas Central por 3 a 0 e avançou à semifinal. Na Libertadores, a equipe soma quatro pontos e divide a liderança do grupo com o Huachipato, em segundo lugar pelo saldo de gols. O Grêmio retomou o caminho das vitórias após sofrer a segunda derrota seguida na Libertadores e na estreia do Brasileirão. Os triunfos sobre Athletico-PR e Cuiabá, ambos na Arena, colocaram o time no pelotão de cima do campeonato nacional. Agora, o Tricolor busca os primeiros pontos no grupo no torneio continental.

Taça Conmebol Libertadores 2024 Fase de grupos X Estudiantes Grêmio Onde assistir Transmissão : ESPN e Star+ (streaming). Tempo real : o ge acompanha lance a lance (clique aqui).

Escalações prováveis

Estudiantes - técnico: Eduardo Domínguez Existe a dúvida sobre a utilização de Fede Fernández. O experiente zagueiro sofreu lesão muscular e foi desfalque dos últimos jogos. Caso não retorne, outro veterano, Luciano Lollo, compõe a defesa com Zaid Romero. Na frente, Javier Correa e Guido Carrillo disputam um lugar. Escalação provável: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Luciano Lollo (Fede Fernández), Zaid Romero e Gaston Benedetti; Enzo Pérez, Santiago Ascacíbar e José Sosa; Thiago Palacios, Edwuin Cetré e Javier Correa (Guido Carrillo).

Quem está fora : Altamirano (afastado após convulsão). Pendurados : não tem.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi O centroavante Diego Costa é o principal desfalque, com problema muscular. JP Galvão deve ser o substituto. No meio, Pepê deve voltar na vaga de Gustavo Nunes, com a companhia de Dodi e Villasanti. Soteldo e Cristaldo seguem na equipe. Na defesa, Geromel e Kannemann voltam a fazer dupla, e Fábio será adaptado na lateral esquerda. Escalação provável: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê (Gustavo Nunes), Dodi e Cristaldo; Soteldo e JP Galvão

Quem está fora: Diego Costa, Pavon, Mayk, (lesão muscular) Reinaldo, Jhonata Robert e Mila (lesão no joelho direito) André Henrique (lesão no tornozelo). Pendurados: não tem.

Arbitragem Árbitro: Gustavo Tejera (URU) Assistente 1: Martín Soppi (URU) Assistente 2: Horacio Ferreiro (URU) VAR: David Rodríguez (COL) Quarto árbitro: Anahi Fernández (URU)



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024