Cenas fortes em campo: Grêmio x Cuiabá registram choques e tumulto

lesões graves marcaram jogo entre Grêmio e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro em Porto Alegre. Cuidados médicos necessários.


Fonte: -

Cenas fortes em campo: Grêmio x Cuiabá registram choques e tumulto

Zé Guilherme, do Grêmio, e Alan Empereur, do Cuiabá, sofreram lesões graves durante o jogo, em partida disputada na noite deste sábado (20) em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. Dois lances feios marcaram a vitória do Grêmio sobre o Cuiabá. Já no 2° tempo do duelo, o lateral Zé Guilherme, do Grêmio, se chocou com Marllon, do Cuiabá. Ambos foram ao chão após a dividida pelo alto. O jogador do time da casa sangrou e precisou de atendimento médico mais demorado em relação ao rival. Em meio às tentativas de amenizar o sangramento, os médicos do Grêmio jogaram água no local, criando uma espécie de "cachoeira". O lateral chegou a colocar uma touca e voltou para a partida, mas acabou sendo substituído por Fábio depois de cair novamente no gramado. Antes disto, ainda no 1° tempo, o zagueiro Alan Empereur levou a pior ao tentar afastar a bola em um cruzamento no ataque gremista — ele acabou se chocando com Gustavo Martins. O jogador do Cuiabá ficou com um enorme "galo" na cabeça e, mesmo assim, saiu de campo andando ao receber atendimento. Empereur foi substituído por Gabriel pouco tempo depois e foi encaminhado a um hospital por precaução.

Zé Guilherme, do Grêmio, e Alan Empereur, do Cuiabá, sofreram lesões graves durante jogo
Reprodução/X

ATENÇÃO: as imagens abaixo são fortes...

...

...



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024