Na madrugada desta sexta-feira (19), Edenílson e Rafael Cabral desembarcaram em Porto Alegre para assinar com o Grêmio. O volante deve fazer um contrato em definitivo até 2025 com o clube gaúcho, enquanto o goleiro chega por empréstimo na troca com Gabriel Grando.
Os dois chegaram na capital gaúcha no mesmo avião, já que ambos estavam jogando em Belo Horizonte. Edenílson estava no Atlético-MG e Rafael estava no Cruzeiro. Após a meia-noite, os atletas desembarcaram no aeroporto Salgado Filho e foram recebidos por funcionários do Grêmio.
Edenílson estava no Galo e vinha brigando por espaço na equipe de Gabriel Milito quando chegou a proposta do clube gaúcho. Atuando em apenas um jogo com o técnico argentino, o volante optou sair. No caso de Rafael Cabral, o goleiro era muito criticado pela torcida da Raposa por más atuações recentes.
Rafael chega por empréstimo de um ano ao Grêmio, que cedeu Gabriel Grando ao Cruzeiro em troca. Ambos devem ser anunciados pelo Grêmio nas próximas horas. Esta sexta-feira (19) é o último dia da janela de transferências para jogadores que atuaram nos Estaduais.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio