1Win

Golaço e Assistência: Cauly do Bahia Brilha na 2ª Rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata

Cauly comanda virada do Bahia com gol e assistência na segunda rodada do Brasileirão 2024.


Fonte: -

Golaço e Assistência: Cauly do Bahia Brilha na 2ª Rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata

Com um lindo gol e uma assistência para Caio Alexandre, o meia Cauly comandou a virada do Bahia para cima do Fluminense (2 a 1), e foi o maior pontuador da 2ª rodada no Prêmio ESPN Bola de Prata com 7,42 pontos. O meia criou ainda 4 chances de gols na partida, sendo duas claras. Além dele, o tricolor baiano, que venceu seu primeiro jogo no Brasileirão 2024, teve o lateral-esquerdo Luciano Juba e o volante Caio Alexandre na seleção da 2ª rodada.

Assim como o Bahia, o Botafogo também entrou com três representantes no time ideal dessa rodada, após a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, na segunda (18). O alvinegro teve o goleiro Gatito Fernández, o lateral-direito Mateo Ponte, autor do gol da vitória, e o zagueiro Bastos. Já Grêmio e Juventude contaram com dois jogadores cada. No tricolor gaúcho, o destaque foi o volante paraguaio Villasanti, vencedor do prêmio em 2023.

A seleção da 2ª rodada do Prêmio Bola de Prata foi essa: Gatito Fernández (Botafogo), Mateo Ponte (Botafogo), Bastos (Botafogo), Danilo Boza (Juventude) e Luciano Juba (Bahia); Villasanti (Grêmio), Caio Alexandre (Bahia), De La Cruz (Flamengo), Cauly (Bahia) e Jean Carlos (Juventude); Soteldo (Grêmio). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional).

Já a seleção geral do campeonato vem sendo dominada pelo Internacional, que venceu seus dois jogos até aqui, assim como o Flamengo. O Colorado tem três jogadores na seleção, além do técnico Eduardo Coudet. A seleção do Bola de Prata após a 2ª rodada ficou assim: Cleiton (Red Bull Bragantino), William (Cruzeiro), Geromel (Grêmio), Danilo Boza (Juventude) e Renê (Internacional); Fernando (Internacional), De La Cruz (Flamengo), Jean Carlos (Juventude) e Canobbio (Athletico-PR); Wesley (Internacional) e Pablo (Athletico-PR). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional).

O Prêmio ESPN Bola de Prata terá uma novidade em 2024. Diferentemente dos últimos anos, quando a seleção do campeonato era formada no esquema 4-4-2, este ano a seleção dos melhores será mais flexível do meio para frente. Atrás, serão premiados o melhor goleiro, os dois melhores zagueiros e os dois laterais (direito e esquerdo). Nas outras seis vagas do time ideal, teremos obrigatoriamente um volante, um meia e um atacante.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024








1/5/2024