Renato Gaúcho aproveitou a recente fala de Tite para defender o rodízio que vem fazendo no Grêmio. Na semana passada, Tite disse que ia se reunir com a diretoria do Flamengo para ver qual competição priorizar por ser "humanamente impossível repetir a equipe de quarta e domingo". A fala de Tite foi lembrada por Renato Gaúcho depois da vitória tricolor sobre o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O Grêmio tem um plantel que não pode ser dar ao luxo de colocar dois grandes times em campo toda hora. E tem clubes que têm dois grandes times para botar em campo e estão querendo priorizar, o que eu não tenho nada a vê, uma ou outra competição. Como que eu não vou poupar?", questionou.
No próximo sábado (20), o Grêmio recebe o Cuiabá, na Arena do Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileirão, e Renato Gaúcho deve mais uma vez rodar o time titular pois na terça-feira (23) tem uma "decisão" pela CONMEBOL Libertadores. Sem pontuar nas duas primeiras rodadas, o Grêmio visita o Estudiantes, na Argentina, precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação.
Próximos jogos do Grêmio: Cuiabá (C): 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Estudiantes (F): 23/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio