Apesar de ter levantado a taça do Campeonato Gaúcho no início de abril, o Grêmio atravessa um momento desafiador. Com duas derrotas consecutivas, o Tricolor figura no topo da lista dos times com as defesas mais vazadas entre os clubes que disputam a Série A nesta temporada. Após os placares negativos diante do Huachipato, pela Libertadores, e do Vasco, no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho ascendeu à primeira posição no ranking das piores defesas de 2024. Liderando com 22 gols sofridos em 20 partidas, a equipe comandada por Renato Portaluppi registra uma média de 1,1 gol tomado por jogo.
Goleiro do Cruzeiro é ventilado no Grêmio e nome revolta torcedores. Grêmio usa redes sociais e dispara contra a CBF após escândalo de arbitragem no Brasileirão. Na segunda posição da lista, encontra-se o Vasco, com 17 gols sofridos em 16 jogos, seguido pelo Botafogo, que sofreu 23 gols em 22 confrontos. Os alarmantes números defensivos do Grêmio têm causado indignação entre os torcedores, especialmente considerando que esse já era um problema evidente na temporada anterior. No Campeonato Brasileiro de 2023, o time foi vazado 56 vezes, tendo a pior defesa entre os times que permaneceram na Série A da competição, mesmo alcançando o vice-campeonato.
Nas últimas cinco partidas, a equipe sofreu sete gols, sendo quatro deles contra o Vasco e Huachipato na última semana. Veja as estatísticas e a repercussão da torcida gremista nas redes. Continuamos com a pior defesa, só que agora não temos Suarez @betoguerra73 @antoniobrum10 @Gremio — Pedro Filter (@pedromfilter) April 15, 2024.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio