Após a derrota frustrante do Grêmio para o Vasco, o goleiro Marchesín, protagonista no embate, não se conteve ao comentar sobre as críticas que têm enfrentado, desabafando que elas estão “demais”. Em declarações após o jogo , o veterano argentino de 36 anos expressou sua frustração: “As críticas fazem parte, mas são demasiadas, vocês sabem. Não sei se tem algo pessoal comigo. É difícil quando a bola vai no ângulo, a culpa sempre é do goleiro. Mas tento dar meu melhor no dia a dia.”
Renato fala sobre reforços para o Grêmio: “Não vamos contratar por contratar” CBF define arbitragem para Grêmio x Athletico-PR e gremistas reclamam Goleiro também falou sobre a titularidade Marchesín não apenas lamentou a derrota, mas também abordou a incerteza em torno de sua titularidade, compartilhando insights sobre a disputa interna pela posição de goleiro principal do Grêmio. “Ninguém assina contrato para ser titular, Renato escolhe o melhor a cada semana. Estamos no processo. Obviamente aGrando).”
“Não tenho dúvida nenhuma de que foi pênalti claro, teria sido um jogo diferente. Na televisão é mais fácil de olhar isso, mas foi realmente muito claro.”
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio