O Grêmio está de olho no mercado e busca contratações para reforçar a sua equipe nas competições da temporada. Porém, o clube poderá perder um jogador. Em 2023, o Tricolor desembolsou cerca de 4 milhões de dólares para trazer o volante Felipe Carballo do Nacional, tornando essa uma das transações mais caras da história do clube. No entanto, o cenário atual não é dos mais animadores para o atleta. Ele está machucado, se recuperando de uma cirurgia, e poderá deixar o Grêmio.
Segundo o repórter Kaliel Dorneles, o Tricolor Gaúcho tem o desejo de se desfazer do meio-campista de 27 anos. A ideia é vender, descartando um possível empréstimo. Vale lembrar que o contrato de Carballo em Porto Alegre vai até o final de 2026, mas o futuro é incerto.
Felipe Carballo, que não atuou na atual temporada devido a uma lesão, já vinha sofrendo com dores na região do púbis desde 2023. Em dezembro, passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Apesar de o procedimento ter sido considerado bem-sucedido pelo Imortal , o jogador continuou a sentir desconforto ao retomar os treinamentos físicos durante a recuperação. Com a camisa tricolor, atuou por 39 partidas, fez dois gols e anotou uma assistência desde a sua chegada.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio