Quebra de sigilo bancário de Marco Polo Del Nero é aprovada

Anúncio é do senador Romário, presidente da CPI do Futebol


Fonte: Estadão

Quebra de sigilo bancário de Marco Polo Del Nero é aprovada
A CPI do futebol deu um grande passo nesta quinta-feira: o senador Romário (PSB-RJ), presidente da comissão parlamentar, anunciou que o requerimento de quebra de sigilo bancário de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, e de Wagner Abrahão, empresário do Grupo Águia, foram aprovados.

Com isso, Del Nero e Abrahão terão suas informações bancárias e fiscais, mesmo as de natureza sigilosa, abertas desde o período de 12 de março de 2013 em diante para averiguação. O contrato de patrocínio entre a TAM e a CBF traz Abrahão como um dos beneficiários do acordo e foi ele um dos responsáveis pela 'fuga' de Ricardo Teixeira para os EUA, em 2011, por meio de um jatinho particular.

Abrahão é proprietário da Pallas Turismo, que cuida de toda a logística de viagens da seleção brasileira. Os contratos da empresa com a CBF já foram solicitados pela receita. Os dois aliados ainda são suspeitos de fraude em um negócio que envolveu uma cobertura na Barra da Tijuca, no início do ano. A CBF ainda não se manifestou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio de olho no mercado! 10 possíveis reforços para 2025 incluem ex-craques e surpresas!
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/11/2024





























13/11/2024