O Grêmio perdeu para o Huachipato, do Chile, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (9), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os golaços na Arena do Grêmio foram marcados por Loyola e Montes.
COMO FOI A PARTIDA? O Grêmio começou pressionando o Huachipato e, logo de cara, quase abriu o placar com Soteldo, que acertou uma bola na trave. No entanto, os chilenos souberam se aproveitar das dificuldades do Tricolor e abriram o placar com Loyola. Cristaldo empatou a partida, mas o gol foi anulado por estar em posição irregular. O meia ainda teve mais três chances. Já que Cristaldo não aproveitou, o Huachipato foi letal. Ainda no primeiro tempo, após cobrança de lateral, Rodrido Ely afastou a bola, e Montes pegou de primeira, de fora da área, para fazer mais um golaço da equipe chilena na Arena do Grêmio. No segundo tempo, o Grêmio precisou se lançar ao ataque. Já o Huachipato teve chances para ampliar. Ao final, o placar se manteve intacto.
O QUE VEM POR AÍ? Agora, o Grêmio volta a entrar em campo para estrear no Campeonato Brasileiro. O Tricolor viaja até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Vasco, em São Januário. A bola rola neste domingo (14), às 16h.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio