Leonardo Oliveira: o Grêmio fica cinza sem Luan


Fonte: Diário Gaúcho

Leonardo Oliveira: o Grêmio fica cinza sem Luan
Roger precisa encontrar uma alternativa para o time nas ausências do seu principal atacante
Foto: HEULER ANDREY / DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO



Roger Machado conseguiu tirar leite de pedra. Fez de um Grêmio desacreditado um time competitivo e que joga, hoje, o mais próximo do futebol europeu que vemos na nossa tevê.

Nenhum time brasileiro no momento exibe essa intensidade em campo e uma movimentação do meio para a frente em que todos entram na área para concluir e todos voltam para marcar.

Perrcebe-se, como na vitória sobre o Coritiba, que sobra saúde aos jogadores do Grêmio. O adversário reduz a marcha e acaba atropelado. Só que, mesmo com a máquina azeitada, há um calcanhar de Aquiles. Sempre há um. E o do Grêmio é a ausência de Luan. Sem ele, essa dinâmica ofensiva acaba reduzida e o Grêmio também perde a jogada individual, o lance inesperado no espaço mínimo.

Roger precisará encontrar rápido uma solução. Na virada do mês, serão três jogos sem Luan. E o que se viu nos últimos dois jogos é que tudo fica meio cinza sem ele. .

VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025


14/1/2025