A escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores está confirmada. Daqui a pouco, às 21h, o Grêmio enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, na expressiva altitude de 3600 metros acima do nível do mar. Tirando dúvidas de torcedores, o técnico Renato Portaluppi confirma várias projeções de escalação para o duelo. Na meta Tricolor, o goleiro argentino Agustín Marchesín está confirmado, no seu primeiro jogo após o clássico Gre-Nal 441.
Nas últimas semanas, o arqueiro de 36 anos vinha se recuperando no CT Luiz Carvalho, após ter sofrido uma lesão muscular. Na lateral-direita, Fábio volta a sua posição original, após ter atuado na lateral-esquerda contra o Juventude. Já na esquerda, o escolhido foi jovem Wesley Costa, com Mayk ficando em Porto Alegre para ser titular no jogo decisivo do Gauchão, no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena.
Na zaga, o oposto do que o torcedor do Imortal está acostumado a ver, com os experientes Pedro Geromel e Wiroz e Nathan Pescador; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio