Di Maria: o futuro incerto de um craque do futebol
O meia-atacante argentino Di Maria, aos 36 anos, vê seu contrato com o Benfica se encerrando em junho, o que levanta especulações sobre seu próximo destino. O Grêmio, clube que manifestou interesse no jogador, enfrenta a concorrência de clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, porém, uma possível renovação com o Benfica não está descartada. Nas redes sociais, torcedores do Grêmio se animam com a possibilidade de contar com o jogador, mas Di Maria tem o desejo de não atuar no Brasil, buscando, na realidade, retornar à sua cidade natal para jogar no Rosario Central.
Entretanto, a situação se torna ainda mais complicada devido às ameaças que a família do jogador recebeu de narcotraficantes da Argentina, que o deixaram assustado com a possibilidade de retornar à sua terra natal. A cidade de Rosario passa por um momento delicado, com o aumento do tráfico de drogas e a crescente violência, levando a polícia e o exército argentino a atuar para conter a situação.
“Diga a seu filho Ángel (Di Maria) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, disse mensagem que chegou ao pai do jogador.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio