Com o argentino Agustín Marchesín em campo, o Grêmio estreia na Copa Libertadores da América 2024 nesta terça-feira (2). O Tricolor enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, às 21h, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar.
O jogador falou sobre a possibilidade disputar a maior competição da América do Sul pelo Imortal. Para o ‘camisa 1’, qualquer jogador ficaria feliz com essa chance, e para ele não é diferente, pela história que o clube possui. “Estou muito feliz por essa experiência nova na Libertadores. Por representar uma equipe como o Grêmio, que tem tanta história. A verdade é que qualquer jogador fica com uma felicidade enorme. Sabemos que hoje jogamos na Bolívia, na altitude, que não é fácil. Mas temos grandes jogadores e um grupo competitivo. Tenho a expectativa de iniciar essa nova competição e deixar tudo pela camisa, que tem como origem muita história e isso é um prazer muito grande”, disse Marche sobre a estreia do time na Libertadores.
Retorno de Marchesín após a lesão na semana pós Gre-Nal 441. O ‘hermano’ não atua desde a semana que sucedeu o clássico Gre-Nal 441, quando sofreu uma lesão muscular. Nas últimas semanas, foi liberado pelo departamento médico, mas não foi relacionado para os últimos jogos por ainda estar entrando na melhor forma física no CT Luiz Carvalho. Destaca-se também que após o problema físico que teve, Caíque assumiu a titularidade no gol do Tricolor Gaúcho, ganhando espaço após atuações consistentes na meta gremista.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio