Bolzan: não sei onde vamos chegar

O mandatário também evitou falar da polêmica de arbitragem no Brasileirão


Fonte: Band

Bolzan: não sei onde vamos chegar
Romildo diz que gostaria de estar disputando a Sul-Americana
Foto: Lucas Uebel/Grêmio


O Grêmio começou o Brasileirão preocupando o torcedor, mas depois que Felipão saiu e Roger Macedo, como uma aposta da diretoria, assumiu o comando da equipe, o Imortal disparou e ao final do primeiro turno figura na briga pelo título nacional.

Apesar de estar entre os postulantes ao caneco, o presidente do clube, Romildo Bolzan afirmou não ter expectativas no curto prazo, mas acredita que o Grêmio está no caminho certo para as conquistas.

“O Grêmio não tem noção de onde vai chegar, mas temos um grupo e uma comissão técnica muito vinculada aos resultados e ao convencimento do que estamos fazendo. Essa transição pode dar resultados mais rápidos do que esperávamos porque temos jogadores capazes de fazer essa diferença, mas também não sabemos se vamos chegar bem no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Sabemos que estamos trabalhando em uma linha certa cujo resultados a longo prazo virão com certeza e a curto prazo pode vir”.

Mesmo evitando falar em títulos, o presidente pede que Roger use força máxima tanto no campeonato nacional quanto na Copa do Brasil.

“Nunca achei prudente e correto priorizar competições. Gostaria de disputar igualmente todas as competições que me credenciei, inclusive gostaria de estar disputando a Sul-Americana. Clube de futebol tem que jogar tudo o que tem.”

Para ele, a política de poupar jogadores “mais deram errado do que certo” e a fórmula ideal é “dosar” ao invés de priorizar.

Por fim, ele evitou falar da polêmica de arbitragem que ronda o Brasileirão, principalmente nas últimas rodadas.

“Em três oportunidades que o Grêmio se sentiu prejudicado, reclamou formalmente para a CBF. Ninguém quer privilégios. Todo mundo quer uma arbitragem justa. Ninguém quer sair beneficiado por uma esperteza, mas é claro que há uma cultura de reclamar com os clubes que às vezes parecem ter mais poder político”.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025


14/1/2025