O Grêmio teve uma atuação equilibrada na partida contra o Juventude, com destaque para alguns jogadores em particular. Caíque, com nota 7.5, foi o nome do time no jogo, parando os ataques do Juventude. João Pedro, apesar de sofrer com os ataques adversários, também teve uma boa atuação, avaliado com nota 5.0. Já Rodrigo Ely teve um jogo instável, marcado por um erro em uma saída, resultando em uma nota de 4.5. Kannemann, por sua vez, foi elogiado por sua entrada forte em lance no segundo tempo, mas o rival teve espaços, recebendo nota 5.5. Fábio, adaptado ao lado esquerdo, conteve os avanços de Lucas Barbosa, porém avançou pouco, sendo avaliado com nota 5.5.
No meio de campo, Villasanti manteve o nível e apareceu em alguns momentos no setor ofensivo, contribuindo para as principais chances do time, recebendo nota 6.5. Pepê e Cristaldo não conseguiram dar ritmo ao setor, com o jogo sendo mais de transpiração do que de qualidade, ambos avaliados com nota 5.5. Dodi, que entrou no decorrer da partida, teve atuação satisfatória, recebendo nota 6.0. Já Pavón se movimentou bastante, fechando o lado, mas perdeu a melhor chance do time, resultando em nota 5.5. Soteldo, em retorno de lesão, ainda precisa de melhor ritmo, sendo avaliado com nota 5.0.
No ataque, Gustavo Nunes era a esperança do time pelo lado esquerdo, embora não tenha tido chance clara, recebendo nota 6.0. Diego Costa esteve bem marcado, mas conseguiu circular e participar do jogo, recebendo nota 6.0. Renato Gaúcho, o técnico, escalou o time ideal, porém enfrentou dificuldades com o Juventude, resultando em uma nota de 5.0.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio