Após mais de um mês, as autoridades ainda não têm resposta sobre o que causou a morte do ex-jogador do Grêmio, Everton Junior, aos 30 anos de idade, no dia 13 de fevereiro. A causa da morte ainda é um mistério, mas novas informações indicam que o jogador foi encontrado pela Brigada Militar ainda com vida, porém apresentando sinais de agressão.
Segundo a delegada Carolina Bamberg, responsável pelo caso, as autoridades aguardam os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir a causa da morte. No entanto, o IGP informou que o processo não está concluído, pois faltam alguns exames laboratoriais. A investigação continua em andamento.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Everton Junior atuou ao lado do ídolo Luan. Após deixar o time gremista, o atacante passou por outras equipes do futebol brasileiro, até se transferir para o Tubarão em 2016, onde teve um dos melhores momentos de sua carreira. No Tubarão, Everton teve papel fundamental na conquista do acesso à elite do Estadual e na permanência do time na primeira divisão no ano seguinte.
Em 2019, Everton teve uma passagem pelo São José, atuando em 42 partidas. Sua carreira foi marcada por momentos de destaque e contribuições importantes para as equipes por onde passou.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio