O Grêmio definiu as equipes que jogarão a decisão do Gauchão e a estreia da Libertadores, enfrentando o desafio de um calendário apertado. Com a final do Gauchão pela frente, a equipe liderada por Renato Portaluppi enfrentará três jogos em um intervalo de apenas oito dias, tanto no Brasil quanto na Bolívia.
De acordo com informações do repórter Kaliel Dorneles, o Grêmio entrará em campo com força máxima para o primeiro embate da final contra o Juventude, agendado para o próximo sábado (30) no estádio Alfredo Jaconi. Entretanto, três dias depois, o time estreia na Copa Libertadores da América contra o The Strongest, em La Paz, em uma altitude de 3.600 metros, optando por uma escalação mista.
Quanto à grande decisão do Gauchão, marcada para o dia 6 de abril, a equipe contará novamente com sua formação titular. Ainda que tenha compromissos na Libertadores, o Grêmio dá prioridade à oportunidade de conquistar o heptacampeonato gaúcho.
A escolha pelo goleiro titular Caíque continuará durante as finais do estadual, enquanto Marchesín, recuperado de lesão, assumirá a posição na Copa Libertadores, de acordo com informações do jornalista Gustavo Berton, da ESPN Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno