Em duelo válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024 , o Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 3 a 2, na Arena. Com o resultado positivo, o Tricolor Gaúcho disputa o título da competição diante do Juventude e o primeiro jogo será no próximo sábado (30), no Alfredo Jaconi, com horário a definir. Durante a primeira etapa do confronto com o time Grená, o Grêmio dominou as ações e balançou a rede três vezes, com Diego Costa (2x) e Cristaldo. No entanto, já na reta final, o Imortal sofreu um grande baque, a expulsão do lateral-esquerdo Mayk. No lance, o jogador gremista levantou a perna muito alto e atingiu o rosto do adversário.
Com um homem a menos na etapa complementar, o Tricolor sofreu com o ritmo do Caxias e sofreu dois gols. Chateado com a situação, Mayk veio a público, através de uma nota oficial, e pediu desculpas à comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores. Além disso, destacou que seu excesso de vontade atrapalhou e quase comprometeu o trabalho do grupo.
Sem o lateral-esquerdo no jogo de ida da final do Gauchão, Renato Portaluppi terá que quebrar a cabeça para montar a sua equipe. Atualmente, o treinador tem à disposição o jovem Wesley Costa e o lateral-direito Fábio, que já atuou na posição.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno