O Grêmio está pronto para encarar um dos jogos mais cruciais da temporada na Arena, enfrentando o Caxias em um duelo de volta pela semifinal do Gauchão. A partida está marcada para as 21h, e o vencedor garantirá seu lugar na final, enfrentando o Juventude. Uma das peças fundamentais na trajetória do Tricolor Gaúcho em 2024 é o lateral João Pedro. O jogador de 27 anos se destacou ao participar de 11 partidas na temporada, sendo titular em nove delas. Além disso, se tornou peça importante da equipe, ajudando também na construção de jogadas. Para o confronto decisivo contra o Caxias, João Pedro estará mais uma vez entre os titulares. Ele e seus companheiros têm a vantagem de jogar pelo empate devido à vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Centenário. O contrato de João Pedro com o Grêmio se estende até dezembro de 2025.
No ano anterior, João Pedro acumulou 44 jogos, com três gols marcados e duas assistências registradas. Nesta temporada, o lateral já balançou as redes uma vez e contribuiu com uma assistência, totalizando 893 minutos em campo sob o comando de Renato Portaluppi.
Prováveis escalações para a semifinal Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi. Caxias: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson (Jean Pierre), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva. Técnico: Argel Fuchs.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno