O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. Em confronto válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024 , o Tricolor Gaúcho enfrenta o Caxias e busca uma vaga na final da competição. No jogo de ida, o time gremista venceu pelo placar de 2 a 1, com gols do argentino Cristaldo e do centroavante Diego Costa.
Inicialmente, Renato Portaluppi não contaria com o volante Villasanti, que estava com a sua seleção para a disputa de um amistoso na Rússia. No entanto, após ataques terroristas no país, o confronto foi cancelado e o meia estará à disposição para enfrentar o Caxias. Com isso, o técnico do Imortal terá a possibilidade de repetir a mesma formação pela terceira vez.
No confronto diante do Brasil de Pelotas, válido pelas quartas de final do Gauchão, Renato mandou a campo a seguinte equipe: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Assim, com todos os nomes à disposição, o treinador manteve os titulares para a partida de ida na semifinal e deve repetir o feito no duelo de volta.
Além de Villasanti, Renato Portaluppi pode contar com mais dois reforços entre os relacionados, Gustavo Martins e Soteldo. Os atletas estão recuperados das suas respectivas lesões, foram liberados pelo DM do clube e devem ficar à disposição do comandante. No entanto, os jogadores iniciarão no banco de reservas.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno