O Grêmio terá reforços importantes para a reta final do Gauchão 2024. Em confronto válido pela volta da semifinal da competição, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Caxias, na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. Com a vitória na partida de ida, o Imortal chega com vantagem em busca da vaga na decisão. Para o confronto, Renato Portaluppi deve ter o retorno de três reforços importantes para a equipe. As boas notícias da semana foram as recuperações de Gustavo Martins e Soteldo. O primeiro sofreu uma lesão durante um treino da equipe, mas já trabalhou normalmente com o grupo nas atividades da semana e vira uma opção para a reta final do Gauchão.
Além do defensor, o Imortal pode ter o retorno do venezuelano, que evoluiu muito bem no tratamento de uma lesão muscular grau 3 no adutor da coxa. Inicialmente, a previsão de volta aos gramados era para o início do mês de abril, mas Soteldo acelerou o processo e pode ser relacionado para o confronto diante do Caxias. Nos bastidores, o clube adota uma certa cautela, no entanto, não está descartada a presença do ponta na semifinal.
Por fim, Renato Portaluppi também ganha o reforço de Villasanti. O volante paraguaio estava com a sua seleção para o amistoso diante da Rússia, mas a partida foi cancelada. Com isso, o meia gremista retorna ao Brasil e será um dos titulares na semifinal diante do time Grená.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno