Nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio finalizou mais um treinamento visando o duelo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. O treinador Renato Portaluppi trabalhou com o elenco profissional e pôde contar com alguns atletas das categorias de base em todas as atividades desta manhã.
Desde o aquecimento feito no gramado, os jogadores já começaram as atividades com muita movimentação. Mário Pereira, preparador físico, dividiu os atletas em grupos para trabalharem em circuitos, treinando condução de bola e toques rápidos, com rotação nas posições. Na parte tática, os dois campos do CT foram ocupados para exercícios comandados pela comissão técnica. Em um, o técnico Renato Gaúcho orientou os atletas do elenco principal com alguns jogadores da base em uma movimentação com campo reduzido. Na outra área, Alexandre Mendes, auxiliar técnico, conduziu uma atividade tática com outros jogadores da base contra os reservas do elenco principal.
A presença das categorias se deu com os laterais Igor e José Guilherme, os zagueiros Athos, Viery e Nathan, os volantes, Kaick e Artur Junior, o meia Bruno Cheron e os atacantes Guga, Riquelme e Pedro Vitor, além do centroavante Jardiel. A equipe gremista volta aos treinamentos na manhã deste sábado, às 10h. O Grêmio encara o Caxias, em sua Arena, na próxima terça-feira (26), às 21h (de Brasília). O Tricolor Gaúcho defende vantagem de 2 a 1 construída no Estádio Francisco Stédile.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno