Diego Costa foi contratado com a missão de preencher o vazio deixado por Luis Suárez, e está tendo um início promissor. Com três jogos e três gols marcados, o centroavante de 35 anos vive o seu melhor começo na carreira desde 2014, quando atuava pelo Chelsea. No Grêmio, ele marcou na estreia contra o Guarany de Bagé, em uma bela cobrança de falta, e posteriormente contra o Brasil de Pelotas e o Caxias, em ambos os casos com um gol de pênalti.
O desempenho de Diego Costa com a camisa tricolor já supera sua passagem pelo Botafogo, seu clube anterior, onde marcou apenas três gols em 15 jogos. A chegada do centroavante ao Grêmio foi exaltada pelo técnico Renato Portaluppi, que elogiou a contribuição de Costa para a equipe até o momento.
Depois de passagens por clubes na Europa, com momentos de instabilidade, Diego Costa parece ter encontrado seu ritmo no Grêmio. Sua média de um gol a cada 77 minutos o coloca como uma das esperanças para a fase decisiva do Gauchão. Se o Tricolor avançar à final, Costa poderá atuar ao lado de Soteldo, que está em fase final de recuperação de lesão muscular.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno