Um velho conhecido da torcida do Grêmio poderá voltar a jogador futebol em breve, sendo uma ótima notícia no mundo do esporte. Trata-se de Júnior Tavares, que ficou seis meses longe das quatro linhas, passando por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro.
O jogador está liberado pelos médicos para voltar a jogar, após fazer o tratamento necessário. Relembrando a sua carreira, o lateral-esquerdo foi formado nas categorias base do Imortal, com passagens por São Paulo, Sport Recife, Ponte Preta e outros clubes.
“Ele terminou todo o tratamento, e os exames de controle estão normais. Já faz alguns meses que ele foi liberado para realizar atividade física. Agora a liberação foi sem restrição. Pode retomar a vida e as atividades normalmente”, disse neurocirurgiã Juliana Zuiani ao Globo Esporte.
O jogador suspeitou que algo estava acontecendo após ter flashes na visão, com ela ficando escurecida, inclusive. Júnior Tavares disse que os incômodos começaram a aparecer após sofrer uma cabeçada em um lance dentro de uma partida.
“Eu já vinha tendo alguns flashes na visão, a vista ficando um pouco escurecida e com muita dor de cabeça. Teve um jogo, eu não me lembro qual, que tomei uma cabeçada e isso ficou me incomodando. Eu queria treinar e jogar, mas as dores foram se agravando até que eu falei com o pessoal da fisioterapia e com os médicos. Eles pediram para eu fazer uns exames e foi então que constataram que eu estava com tumor no cérebro”, afirmou Júnior em 2023 à EPTV, afiliada da Rede Globo.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno