O volante Felipe Carballo foi liberado pelo Grêmio para seguir seu tratamento no Uruguai. É isso mesmo. O jogador acertou com o clube que fará a próxima etapa da sua recuperação com um médico da sua confiança em Montevidéu. Carballo operou em dezembro, com esse médico da sua confiança, mas até agora não conseguiu voltar. Ele sente dores na região do púbis toda vez que faz algum esforço. Diante disso, ele negociou essa ida ao Uruguai para tentar solucionar de uma vez por todas a situação. A tendência é que ele passe três semanas no país vizinho. E a expectativa é que, se der tudo certo, o meia irá retornar já podendo participar dos treinamentos. Carballo jogou toda a reta final da temporada passada com muitas coisas.
E só decidiu operar quando já estávamos quase no natal. Chegou a ficar alguns dias das férias fazendo repouso durante as férias para ver se aliviava, mas não teve jeito. Um bom tempo depois, ficamos sabendo que esse médico da sua confiança descobriu que ele estava com uma hérnia na região. A chamada hérnia do esporte. É uma lesão por esforço repetitivo no local.
Por decisão sua, a cirurgia foi lá e com o seu médico. Um médico gremista apenas acompanhou o procedimento para saber se estava tudo ok. Agora, passados três meses, vem a informação da viagem para o Uruguai. Tem pelo menos mais três semanas de tratamento desta lesão.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno