O lateral-esquerdo Mayk, um dos sete reforços do Grêmio para a temporada, mostrou a sua importância ao ser escalado como titular no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho. Com esta partida, completou o seu terceiro jogo consecutivo vestindo a camisa do Imortal. Após o emocionante confronto em Caxias do Sul, Mayk, de 24 anos, compartilhou suas impressões sobre a semana livre até o jogo de volta, marcado para o dia 26, uma terça-feira. O elenco do Tricolor terá três dias de folga antes de se reapresentar na próxima quarta-feira (20).
“Teremos um intervalo de 10 dias até o jogo de volta. É uma oportunidade de recuperar bem todos do grupo e chegarmos lá na ponta dos cascos. Sabemos que, caso a gente avance, após esse jogo não haverá mais descanso, serão jogos grandes e decisivos em sequência, sem falar no Brasileirão que já está batendo na porta” , declarou Mayk.
No embate, o Grêmio assegurou uma vitória crucial sobre o Caxias por 2 a 1, com gols de Franco Cristaldo e Diego Costa. Esse resultado proporcionou uma vantagem no placar para o próximo confronto na Arena, aumentando ainda mais a expectativa e a determinação do elenco gremista.
Com a confiança renovada e a preparação intensificada, Mayk e seus companheiros de equipe estão prontos para enfrentar os desafios que virão pela frente. A batalha continua, e o time comandado por Renato Portaluppi segue firme em busca do sétimo título seguido do campeonato estadual.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno