Recentemente, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre a arbitragem no futebol e, em particular, sobre a postura do Grêmio em relação a esse assunto. Barcellos citou um suposto condicionamento por parte do Tricolor Gaúcho em relação à arbitragem, afirmando a necessidade de uma arbitragem profissional e que o campeonato se define dentro de campo, no 11 contra 11.
“A arbitragem erra, vai errar e nós reclamamos da arbitragem. Queremos uma arbitragem profissional. Não dá pra banalizar isso como se fosse todos contra um ou um contra todos (…) Acho que as instituições, especialmente o TJD, precisarão tomar providências com relação a isso. O Internacional exige com que as instituições, que organizam o Campeonato Gaúcho, fiquem atentas. O campeonato se define dentro de campo e no 11 contra 11”, disse o mandatário.
O presidente colorado também mencionou a arbitragem de Anderson Daronco dias antes do GreNal 441, provocando controvérsias entre os torcedores e irritando os gremistas. Alegou que os números não favorecem o Internacional quando Daronco apita, gerando reações nas redes sociais.
“Os números não nos favorecem quando o Anderson Daronco apita, isso realmente é verdade”, disse o presidente do Internacional. Nas redes sociais, muitos gremistas se irritaram com a declaração do mandatário.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno