O Grêmio segue de olho no mercado da bola e não descarta a chegada de novos reforços antes do segundo semestre de 2024. Até o momento, a gestão do Tricolor Gaúcho anunciou sete contratações e busca mais peças para o setor defensivo. Recentemente, o Imortal monitorou a situação do lateral-direito João Vitor, que foi destaque do São Luiz no Gauchão 2024. No entanto, de acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, o defensor deve ser reforço do Juventude na Série A 2024. O profissional revelou que a negociação está em estágio avançado e as partes devem assinar contrato nos próximos dias. Além da posição, o Grêmio tem pressa para acertar com um zagueiro nível titular. A diretoria do Tricolor entende que o experiente Geromel não está nas melhores condições físicas e o time precisa de um bom nome para a disputa da Libertadores 2024 e Brasileirão 2024, que devem iniciar no próximo mês.
Com as dificuldades da temporada passada, a gestão agiu nos bastidores este ano e buscou três bons nomes para o setor ofensivo, Soteldo, Pavon e Diego Costa. O primeiro sofreu uma grave lesão durante o Gauchão 2024, mas já treina com os companheiros e deve retornar no início do mês de abril.
O próximo jogo do Tricolor será diante do Caxias, em duelo de volta da semifinal do Gauchão. Com a pausa para a Data Fifa, a partida está marcada para o dia 26 de março, em uma terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno