1Win

Falta de Respeito com o Grêmio: Conversa com Presidente do Inter

Presidente Guerra pede respeito com o Grêmio e seus jogadores após Gre-Nal polêmico.


Fonte: -

Falta de Respeito com o Grêmio: Conversa com Presidente do Inter

Resumo da coletiva do presidente Guerra após o Gre-Nal: Não tira os méritos do Inter na vitória, mas está saindo dali com a sensação que o jogo foi manchado e estragado por grandes equívocos da arbitragem. Viu muita falta de respeito com o elenco do Grêmio durante a semana. E todos os gremistas estão saindo do jogo com a sensação que, se tivessem ganhado, não seria injustiça. Acha que alguns veículos tiveram falta de respeito com os jogadores, mas a direção não fica incitando o elenco. Os jogadores recebem esse material das assessorias e até das famílias. E, por vezes, o trabalho da direção é até dar uma acalmada. O que cabe a ele como presidente é pedir que tenham um pouco mais de respeito com o Grêmio e com seus jogadores.

Ficou evidente que, mesmo com o Grêmio não esteja com todas as suas peças, mesmo tendo uma série de dificuldades pra montar seu elenco, eles jogaram de igual pra igual. Foi no detalhe que o Inter conseguiu a vitória. O Internacional é um time formado desde o ano passado. E o Inter sempre foi favorito, desde o ano passado. E o que se vê no campo é diferente do que diz o pessoal do ar condicionado. Saiu contente é que demonstraram que são competitivos e com margem pra crescer.

Ele não viu a confusão que deu entre o Antônio Brum e o presidente Barcellos, mas aproveitou para contar que, no bastidor do estádio, conversou com o presidente para explicar que não fez corneta ao Coudet quando falou que o Renato estava se reapresentando na data. Falou que era um recado para os jornalistas e não para o Coudet. Conversaram sobre isso e deram risadas. Depois, falou que o presidente Barcellos conseguiu condicionar bem a arbitragem durante a semana, mostrando as estatísticas.



VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024