1Win

Melhores momentos de Internacional x Grêmio no Gauchão 2024

revés polêmico: Internacional vence o Grêmio por 3 a 2 em mais um GreNal emocionante.


Fonte: -

Melhores momentos de Internacional x Grêmio no Gauchão 2024

Internacional x Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo (25), em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441. O Tricolor Gaúcho saiu derrotado pelo placar de 3 a 2, em um clássico com muita polêmica.

Melhor no início da partida, o Colorado teve a sua primeira chance quando o relógio marcou um minuto. No lance, Enner Valencia finalizou e Marchesín caiu para fazer a defesa. Com a estratégia de sair em contra-ataque, o primeiro lance de perigo do Tricolor aconteceu oito minutos depois, em um cabeceio de JP Galvão.

GreNal 441 Internacional x Grêmio Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Aos 10', Villasanti fez boa jogada na área, saiu na cara do goleiro e finalizou para marcar o segundo do Grêmio. Oito minutos depois do gol gremista, a defesa vacilou e deixou Alario finalizar para igualar o placar. No lance, o argentino recebeu do meia Mauricio, girou e finalizou no cantinho de Marchesín.

Com boas chances para os dois lados, a arbitragem entrou em ação e prejudicou o Grêmio em dois lances duvidosos. Em primeiro lugar, o Tricolor reclamou de um pênalti não anotado em André Henrique, que foi puxado no momento da finalização. Na sequência, já no minuto final da partida, Kannemann cometeu uma falta na entrada da área e Daronco entendeu como pênalti. Assim, Alan Patrick cobrou e virou a partida para o Colorado.



VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024