1Win

Juiz com erro absurdo prejudica Grêmio na disputa pela liderança do Gauchão 2024

Derrota do Grêmio no GreNal 441: Tricolor cede empate após abrir placar, permanecendo vice-líder do Gauchão 2024.


Fonte: -

Juiz com erro absurdo prejudica Grêmio na disputa pela liderança do Gauchão 2024

Primeiro tempo GreNal 441: O Grêmio abriu o placar, mas acabou cedendo o empate em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441, sendo derrotado pelo placar de 3 a 2. Apesar do resultado, o Tricolor Gaúcho permaneceu na vice-liderança da competição com 20 pontos conquistados. O técnico Renato surpreendeu ao escalar um meio de campo com quatro volantes e no esquema 4-4-2. Com o time gremista adotando uma estratégia de marcação baixa e contra-ataques, o Grêmio conseguiu abrir o placar com um gol contra do adversário, mas vacilou na defesa, permitindo o empate. Mesmo com a queda de rendimento, o Imortal criou boas oportunidades para ampliar, porém não conseguiu manter a vantagem.

No setor defensivo, Kannemann se destacou demonstrando sua liderança em campo, enquanto o jovem Gustavo Nunes foi o destaque no setor ofensivo. Já no segundo tempo, o Grêmio subiu a marcação e conseguiu anotar o segundo gol, mas a defesa vacilou novamente, permitindo o empate do Internacional. O jogo seguiu movimentado, com oportunidades para ambos os lados, e nos acréscimos o Inter virou o jogo em um pênalti controverso assinalado pelo árbitro.

Internacional x GrêmioGreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024