1Win

Lateral do Sub-20 do Grêmio Prestigia Gre-Nal no Beira-Rio junto à torcida.

Lateral-direito Igor Serrote acompanha torcida do Grêmio no clássico no Beira-Rio, demonstrando potencial para futuro no clube.


Fonte: -

Lateral do Sub-20 do Grêmio Prestigia Gre-Nal no Beira-Rio junto à torcida.

Entre os cerca de dois mil torcedores do Grêmio no Beira-Rio estava um atleta do time sub-20. O lateral-direito Igor Serrote esteve no meio da torcida do Tricolor na área visitante do estádio. Igor registrou o momento nas redes sociais. Prestes a completar 19 anos, o lateral treina constantemente com o elenco profissional gremista e estava no grupo da Copa São Paulo deste ano. É um dos jovens observados pelo técnico Renato Portaluppi para um futuro próximo. Recentemente, no empate com o Ypiranga, o lateral-direito esteve no banco de reservas, mas sem ser utilizado. O Grêmio vendeu todos os dois mil ingressos destinados ao setor visitante do Beira-Rio. A expectativa é que o Gre-Nal tenha o maior público em um clássico desde a remodelação do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Igor Serrote (mais à direita da foto, de boné virado), do sub-20, na torcida do Grêmio no Gre-Nal — Foto: Reprodução/Instagram
Crédito da imagem: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024