1Win

Por que o Botafogo demitiu ex-Grêmio? Confira os bastidores do futebol.

Botafogo demitiu Tiago Nunes por falta de resultados apesar de bom desempenho nos treinos.


Fonte: -

Por que o Botafogo demitiu ex-Grêmio? Confira os bastidores do futebol.

Por que o Botafogo demitiu Tiago Nunes? Contratado na reta final da temporada de 2023, para tentar salvar o título do Brasileirão 2023, o ex-Grêmio, Tiago Nunes não teve sucesso no Alvinegro. Recentemente, após mais um tropeço da equipe carioca na temporada de 2024, o treinador foi demitido. Nos bastidores, de acordo com informações do site UOL , o Fogão decidiu demitir o ex- Tricolor porque os resultados não vieram. Internamente, a gestão do Alvinegro entendia que o treinador exercia um excelente trabalho durante os treinos, situação que não refletia no gramado. Em duelo válido pelo Carioca, recentemente, o Fogão abriu o placar diante do Vasco da Gama, mas vacilou e cedeu a virada ao rival.

Tiago Nunes técnico Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Assim, após o clássico, Tiago Nunes revelou em entrevista coletiva que o elenco alvinegro carregava o peso da perda do título em 2023. Inclusive, o ex-Imortal afirmou que alguns jogadores pediram para passar um tempo longe dos confrontos do Fogão. A fala do treinador irritou os torcedores alvinegros, que perderam de vez a paciência com o técnico em duelo do meio de semana. Na ocasião, o Botafogo enfrentou o Aurora pela Pré-Libertadores e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, fora de casa.

Botafogo no Carioca 2024 No Estadual, o Alvinegro está fora da zona de classificação para as semifinais da competição. Em duelo no final de semana, o time carioca venceu o seu compromisso, mas o rival Vasco da Gama também conquistou os três pontos. Com isso, o Fogão precisa vencer o último jogo do Carioca 2024 diante do Fluminense e torcer para um tropeço do Cruzmaltino.

Tiago Nunes técnico Grêmio
Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo


VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024