1Win

Grêmio adota medida drástica para o clássico GreNal neste final de semana

Renato Portaluppi adota mistério e antecipa concentração para GreNal 441 no Beira-Rio.


Fonte: -

Grêmio adota medida drástica para o clássico GreNal neste final de semana

Com uma semana livre para treinar, Renato Portaluppi adotou total mistério no CT Luiz Carvalho. O Grêmio trabalhou na maioria dos dias com portões fechados e o treinador não deu pista sobre a equipe titular que enfrenta o Internacional no GreNal 441. Além disso, outro fato chamou a atenção nos bastidores do Tricolor Gaúcho . Para o clássico, Renato tomou uma medida drástica. O treinador fez diferente e antecipou a concentração da sua equipe, que aconteceu na última sexta-feira (23). No sábado (24), o grupo trabalhou mais uma vez com portões fechados e encerrou a preparação. Internacional x Grêmio se enfrentam neste domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

O clássico vale a liderança do Gauchão 2024, já que a diferença entre os dois time é de apenas dois pontos. O Tricolor vem de uma vitória diante do Santa Cruz e está na segunda colocação com 20 pontos conquistados. Para o confronto, o técnico Renato deve escalar Du Queiroz e Pavón na equipe titular. Se optar pela entrada do volante, o comandante gremista deve mudar o esquema do seu time. Assim, o meio de campo ficaria com Villasanti, Pepê, Du Queiroz e Cristaldo. Já o ataque pode ser formado por Pavón e André Henrique, ou o jovem Gustavo Nunes. Além disso, existe a possibilidade de Diego Costa estrear.

Renato Portaluppi Grêmio Semana GreNal
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

De acordo com informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o GreNal terá transmissão AO VIVO e exclusiva pelo canal por assinatura Premiere. Além disso, os torcedores gremistas terão a oportunidade de acompanhar todos os bastidores através da Jornada Esportiva Stake, do Portal do Gremista, no YouTube.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024


































22/4/2024