1Win

Internacional x Grêmio: Onde Assistir, Palpites e Escalações no Clássico Gaúcho

Clássico GreNal pela liderança do Gauchão 2024: Internacional e Grêmio buscam a vitória no Beira-Rio.


Fonte: -

Internacional x Grêmio: Onde Assistir, Palpites e Escalações no Clássico Gaúcho

Internacional x Grêmio se enfrentam neste domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. O GreNal 441 é válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e vale a liderança da competição. O Tricolor Gaúcho vem de uma vitória diante do Santa Cruz e está na segunda colocação com 20 pontos. Já o rival venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1, fora de casa. Com cinco vitórias consecutivas na competição, o Colorado é o líder com 22 pontos.

De acordo com informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o clássico terá transmissão AO VIVO e exclusiva do canal por assinatura Premiere. Além disso, os torcedores gremistas poderão acompanhar todos os lances e bastidores do GreNal 441 por intermédio da Jornada Esportiva Stake, no Portal do Gremista, no YouTube.

GreNal 441 Inter x Grêmio Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Com os melhores ataques da competição, Inter e Grêmio prometem muitos gols para o GreNal 441. Assim, em média, as odds são favoráveis para uma aposta de mais de 1,75 gols no total. Já para o Colorado conquistar a vitória a qualquer momento do jogo, a odd está bem baixa, em média 1.55. Em caso de vitória do Imortal, a odd está próximo de 4.00.

Prováveis escalações das equipes:

Internacional: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024


































22/4/2024