1Win

Diego Costa não relacionado para o Gre-Nal: decisão técnica ou problema físico?

Diego Costa não estreará no Gre-Nal por pedido de preparação física antes da estreia pelo Grêmio.


Fonte: -

Diego Costa não relacionado para o Gre-Nal: decisão técnica ou problema físico?

Apesar da expectativa, não será no Gre-Nal que Diego Costa vai estrear com a camisa do Grêmio. Conforme apurou o ge, o atacante não está entre os relacionados do técnico Renato Portaluppi para o clássico deste domingo, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Antes mesmo de chegar ao clube gaúcho, o atacante pediu um tempo de preparação para alcançar o nível físico ideal, já que estava sem clube antes do acerto e treinava apenas em casa.

Diego Costa em treino do Grêmio — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Créditos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Da chegada do atacante até o dia do clássico foram 13 dias. Ao longo de toda semana, Diego Costa trabalhou normalmente com o elenco, mas não vai para o jogo. O Grêmio não divulgou a lista de jogadores que estão concentrados e faz mistério sobre a escalação. A tendência é pela mudança de esquema, com a presença de três zagueiros, como foi trabalho na semana. Du Queiroz, Cristaldo e Gustavo Nunes disputam uma vaga. João Pedro Galvão deve iniciar a partida no comando do ataque. O provável Grêmio tem: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Du Queiroz (Cristaldo, Gustavo Nunes) e Reinaldo; Pavón e João Pedro Galvão.



VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024