1Win

Clássico Gaúcho: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações no Brasileirão

Clássico Gre-Nal 441: Inter e Grêmio disputam liderança no Campeonato Gaúcho em jogo no Beira-Rio.


Fonte: -

Clássico Gaúcho: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações no Brasileirão

Inter e Grêmio entram em campo neste domingo, às 18h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O clássico Gre-Nal 441 é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui) e transmissão ao vivo do Premiere. O Inter vem embalado por cinco vitórias consecutivas e abre a rodada na primeira posição, com 22 pontos. O time de Eduardo Coudet confirmará a liderança da fase classificatória em caso de vitória. Já o Grêmio não perde há oito rodadas e aparece na vice-liderança, com 20 pontos. A equipe de Renato Portaluppi precisa ganhar no Beira-Rio para reassumir a liderança da competição. Será o 178º clássico Gre-Nal da história do Campeonato Gaúcho. O retrospecto aponta 58 vitórias coloradas (172 gols marcados), 55 vitórias tricolores (185 gols) e 64 empates. Campeonato Gaúcho 2024 Primeira fase X Internacional Grêmio Onde assistir Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil. Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos (clique aqui).

Beira-Rio Inter x Grêmio Gre-Nal — Foto: João Victor Teixeira
Foto por: João Victor Teixeira

Escalações prováveis Inter - técnico: Eduardo Coudet Anthoni e Robert Renan devem iniciar o Gre-Nal em virtude dos problemas físicos de Rochet e Mercado. Mauricio será titular pela primeira vez na temporada, e Alario vai para o banco de reservas. Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia Alan Patrick Aránguiz Enner Valencia Bruno Henrique Renê Wanderson Bustos Vitão Maurício Anthoni Robert Renan Quem está fora: Ivan, Campanharo, Mercado e Rochet (machucados) Pendurados: Robert Renan Grêmio - técnico: Renato Portaluppi Há muito mistério pelo lado tricolor. A tendência é pela mudança de esquema, com a presença de três zagueiros, como foi trabalho na semana. Du Queiroz, Cristaldo e Gustavo Nunes disputam uma vaga. João Pedro Galvão deve iniciar a partida, com Diego Costa como , Cristaldo, Galdino e Villasanti



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024


































22/4/2024