1Win

Provável Escalação do Grêmio para o GreNal 441: Confira o Time Titular.

Grêmio aposta em novo trio de meio-campo para o clássico contra o Internacional.


Fonte: -

Provável Escalação do Grêmio para o GreNal 441: Confira o Time Titular.

Como o Grêmio deve ir a campo no GreNal 441? Nas últimas horas, todas as informações indicam que Renato pretende fazer uma mudança significativa no time titular, deixando Cristaldo de fora e apostando em um trio de meias no próximo GreNal. Assim, o Grêmio se apresentaria com Villasanti, Du Queiroz e Pepê no meio-campo. Pavón ocuparia a ponta direita, enquanto Gustavo Nunes ficaria na esquerda. No comando de ataque, a aposta recai sobre JP Galvão.

Todas as expectativas estão voltadas para JP Galvão, devido a um acordo que Renato teria feito com Diego Costa. Segundo informações, Diego teria solicitado um período de preparação de 15 dias, considerando sua idade, 36 anos, e a necessidade de uma preparação adequada. Portanto, tudo indica que ele começará no banco de reservas do Tricolor.

Confira o público projetado para o GreNal
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Embora não seja um clássico decisivo, Renato prefere não correr riscos desnecessários. A tendência é que Diego Costa esteja incluso na lista de concentração, porém é provável que comece no banco de reservas. Tudo vai depender a conversa entre o treinador e o camisa 19 que deve acontecer apenas horas antes do confronto.

Provável Grêmio: Assim, o provável time titular do Imortal para o próximo GreNal seria: Marquesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão.



VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024
































22/4/2024