Intenso calor impacta treinamento do Grêmio, proporcionando desafios físicos aos jogadores.

Tricolor treina em meio ao calor intenso e se prepara para confronto contra o Ypiranga.


Fonte: -

Intenso calor impacta treinamento do Grêmio, proporcionando desafios físicos aos jogadores.

Foco Com um forte calor que superou os 37c° em vários pontos em Porto Alegre, incluindo o CT Luiz Carvalho, o time do Grêmio trabalhou no gramado na tarde desta segunda-feira, 12, com foco no Ypiranga, próximo adversário do Tricolor pelo Campeonato Gaúcho 2024. Na terça-feira, o time do técnico Renato Portaluppi vai até Erechim para o confronto de quarta, às 19h no Colosso da Lagoa. O comandante gremista reuniu os atletas no gramado para orientações e logo depois o elenco iniciou a parte de aquecimento com um circuito elaborado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Movimentação e agilidade no trabalho em troca de passes e posse de bola. Logo após o aquecimento, de forma mais reservada sem a presença da imprensa, o técnico Renato Portaluppi comandou a parte tática com foco no próximo adversário. Na tarde de hoje, participaram alguns atletas da categoria Sub-20, como o lateral direito Igor, o lateral esquerdo José Guilherme, os volantes, João Araújo, Hiago e kaick, o meia Cheron e o atacante Riquelme. O atacante Gustavo Nunes e o lateral esquerdo Wesley Costa, também da base, e que já estavam relacionados no último jogo, também estiveram presentes. O Tricolor terá mais um treinamento na manhã desta terça-feira, com portões fechados, antes de iniciar o deslocamento para a cidade de Erechim. Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Crédito: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O Tricolor terá mais um treinamento na manhã desta terça-feira, com portões fechados, antes de iniciar o deslocamento para a cidade de Erechim.

Treino Grêmio 12/2/2024


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024