Grêmio lamenta nova lesão grave de Jhonata Robert, comprometendo seu desempenho no futebol

Novo exame confirma gravidade da lesão de Jhonata Robert e indica necessidade de cirurgia.


Fonte: -

Grêmio lamenta nova lesão grave de Jhonata Robert, comprometendo seu desempenho no futebol

No jogo do último sábado (10), entre Grêmio x São Luiz, mais um infeliz episódio acometeu a vida e a carreira de Jhonata Robert. O meia-atacante teve que deixar o campo ainda no 1º tempo de confronto por conta de uma nova lesão sofrida. Os primeiros diagnósticos davam conta de mais uma grave lesão e com ela, a necessidade de intervenção cirúrgica. Nesta tarde de segunda-feira (12), o Tricolor Gaúcho divulgou o resultado dos exames realizados no jovem jogador.

Jhonata Robert Lesão

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Jhonata Robert sofreu uma lesão em “alça de balde” do menisco medial do joelho esquerdo durante o jogo do último sábado, contra o São Luiz. A avaliação inicial desta nova lesão, sem relação com as anteriores, indicou a necessidade de procedimento cirúrgico, que será realizado nesta terça-feira, 13 de fevereiro, com Dr. Geraldo Schuck, sob supervisão do médico do Grêmio Dr. Jardel Tessari.

Jhonata Robert Lesão
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Confirmado

Jhonata Robert já passou por duas cirurgias no joelho esquerdo por causa de rompimento do ligamento cruzado anterior, deixando de desempenhar futebol por cerca de dois anos. Recentemente, teve um estiramento no local e voltou ao time do Imortal justamente no jogo contra o São Luiz. Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024