Soteldo entra na resenha ao prestigiar partida do Grêmio na Arena


Fonte: -

Soteldo entra na resenha ao prestigiar partida do Grêmio na Arena

Grêmio e São Luiz ficaram no empate na Arena, em duelo válido pela 7ª rodada do Gauchão 2024 . O Tricolor Gaúcho não teve uma boa atuação no confronto, desperdiçou várias oportunidades e por pouco não saiu derrotado diante da sua torcida. Durante a partida, Soteldo roubou a cena na Arena e foi alvo de piadas. Em recuperação de uma lesão, o atleta acompanhou os seus colegas, mas recebeu corneta pela roupa que vestiu. No momento da chegada, o goleiro Caíque brincou com o venezuelano. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Soteldinho assistiu o jogo na Arena ontem. E o Caíque brincando com o estilo do colega? ??

Soteldo chegou no Imortal no início da temporada de 2024, com um contrato de empréstimo junto ao Santos. O jogador foi o grande destaque do Imortal nas primeiras rodadas do Gauchão, mas se lesionou no clássico diante do Juventude. Na ocasião, o venezuelano deixou o gramado direto para o vestiário, com muitas dores. Após a realização de exames de imagem, o atleta foi diagnosticado com uma lesão grau 3 no adutor da coxa. Assim, o prazo previsto para recuperação é de três meses. Com a camisa do Grêmio, Soteldo foi o grande destaque da goleada do time diante do São José e anotou um gol.

Tricolor busca ponta no mercado da bola Com a lesão do venezuelano, o Tricolor segue em busca de um nome no mercado da bola . O principal alvo é o ponta Junior Santos, que pertence ao Botafogo. No entanto, o time carioca faz jogo duro na liberação do atleta, que é destaque da equipe.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024