Promessa da base comemora estreia no profissional após renovação de contrato.

Gustavo Nunes estreia em grande estilo e promete seguir contribuindo para o Grêmio.


Fonte: -

Promessa da base comemora estreia no profissional após renovação de contrato.

Em confronto válido pela sétima rodada do Gauchão 2024, o Grêmio tropeçou em casa diante do São Luiz, ficando no empate em 1 a 1. O gol gremista foi anotado por Everton Galdino, com assistência da joia da base, Gustavo Nunes. Após o duelo, Gustavo Nunes, que realizou sua estreia no time profissional, revelou como foi a emoção de entrar em campo. O garoto contou que foi muito especial e o sentimento era de felicidade. Além disso, destacou que continuará focado para ajudar Renato Portaluppi na sequência da temporada.

Gustavo Nunes Grêmio
"Imagem: Renan Jardim/Grêmio"

Recentemente, o treinador Renato Portaluppi causou uma pequena polêmica ao demonstrar insatisfação com as atitudes de alguns jovens da base, incluindo Gustavo Nunes, citando o fato dos jovens pedirem salários milionários para a renovação de contrato, sem ao menos estrearem pelo profissional. Apesar dos obstáculos, Gustavo Nunes entrou em acordo com o Tricolor Gaúcho e assinou um vínculo com o clube até o final da temporada de 2028.

"Foi um dia muito especial para mim, estou muito feliz. Fazer minha estreia no profissional era um grande sonho e graças ao Grêmio consegui realizar. Sou muito grato a este clube por conseguir viver esse momento. Agora vou continuar focado, trabalhar bastante e ajudar o professor Renato da melhor forma", comemorou.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024