Resumo espetacular: Grêmio domina São Luiz e brilha no Campeonato Gaúcho

Grêmio empata com São Luiz e segue líder do Campeonato Gaúcho com 16 pontos.


Fonte: -

Resumo espetacular: Grêmio domina São Luiz e brilha no Campeonato Gaúcho

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio Grêmio x São Luiz abriram a sétima rodada neste sábado Grêmio x São Luiz se enfrentaram nesta tarde de sábado (10), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em jogo burocrático, o Tricolor empata em 1 a 1 com a equipe do São Luiz. Com o resultado, o Imortal se mantém na liderança do Gauchão, com 16 pontos somados.

Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Resumo do jogo A primeira chance do jogo foi pela esquerda com Reinaldo, André Henrique dominou, chutou cruzado e JP Galvão tentou o desvio sem sucesso. Com 36 minutos do primeiro tempo, JP Galvão recebeu outra grande oportunidade e ficou frente a frente com o goleiro Raul, mas desperdiçou. No minuto seguinte, o time visitante teve a melhor chance com uma finalização na trave.

Grêmio no apagar das luzes, consegue o empate diante do São Luiz O baixo desempenho do time da casa, deu esperanças ao time de Ijuí, que abriu o marcador aos 13 minutos com Lucas Souza. Borasi tocou de cabeça para o atacante, que dominou e bateu colocado para abrir o placar na Arena. No desespero o comandante tricolor colocou o time para cima, tirando seus dois zagueiros. A estratégia deu certo e aos 42 minutos em uma bola alçada na área, pelo Gustavo Nunes, Galdino escorou para as redes. Houve uma tentativa de pressão nos minutos finais, mas assim terminou a partida.

Colocação e próximos compromissos Com o resultado, o Grêmio se mantém na liderança do Gauchão, com 16 pontos somados, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada pelo Inter, caso o rival vença o São José por mais de dois gols de diferença. Já o São Luiz chega a oito pontos e, por enquanto, ocupa a sexta posição da tabela. Os gremistas voltam a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, às 19h, pela oitava rodada da primeira fase do Gauchão. O São Luiz recebe o Juventude, em casa, no 19 de Outubro, na terça-feira, às 20h.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024