Grêmio sofre revés inesperado em casa diante do São Luiz, pelo Gauchão.

Grêmio e São Luiz empatam pelo Campeonato Gaúcho, mantendo o Tricolor como líder provisório.


Fonte: -

Grêmio sofre revés inesperado em casa diante do São Luiz, pelo Gauchão.

Em casa, o Grêmio arrancou um empate contra o São Luiz na bacia das almas, neste sábado (10), pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Lucas Souza abriu o placar para a equipe visitante, mas Galdino deixou tudo igual para o Imortal. Foto: Lance! Apesar do empate, o Tricolor segue na liderança provisória do estadual com 16 pontos conquistados. Por outro lado, o São Luiz chega a 8 pontos e ocupa a 6ª colocação.

? COMO FOI A PARTIDA? No primeiro tempo, o Grêmio pecou nas finalizações e não acertou a direção do gol do São Luiz. JP Galvão teve a melhor chance do Tricolor, mas perdeu uma oportunidade claríssima cara a cara com o goleiro adversário. No minuto seguinte, os visitantes responderam com uma bola na trave de Vini. Na segunda etapa, o São Luiz voltou melhor na partida e abriu o placar com Lucas Souza, que aproveitou um passe de Borasi e abriu o placar para os visitantes. Mas na reta final, a equipe de Renato Gaúcho chegou ao empate com Galdino aproveitando um cruzamento na área e desviando de cabeça para balançar as redes.

? O QUE VEM POR AÍ? Na quarta-feira (14), o Grêmio visita o Ypiranga visando se manter na ponta do Gauchão. Um dia antes, o São Luiz recebe o Juventude.

Créditos da imagem: Terra.com


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024